Unidade Citrosuco Catanduva/SP faz "Cine Debate"

Unidade Citrosuco Catanduva/SP faz "Cine Debate"

No Cine-Debate foi exibido o documentário "Nunca me sonharam", que retrata a realidade da educação brasileira mostrando estudantes e profissionais, de diversas partes do território relatando os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive a realidade do ensino nas escolas públicas do Brasil.

Neste documentário os estudantes, gestores, professores e especialistas discutem uma reflexão fundamental e urgente sobre o valor da educação. E com base nisso os Jovens do Projeto puderam refletir de forma mais ampla e profunda sobre o papel da Educação e o seu papel na Educação.

Após a exibição do documentário, os jovens foram convidados a compartilhar os seus sentimentos e vivencias dentro do ambiente escolar, juntamente com os outros jovens do Projeto Pescar, sendo Projeto Pescar Citrosuco Matão e Projeto Pescar Citrosuco Iaras.

As educadoras então utilizaram da tecnologia para promover este momento, e a criatividade para tratar, refletir, e promover mudanças de olhares e atitudes dos jovens mediante a situações de extrema importância.... Esta atividade foi então concluída com êxito, pois tivemos nesses dias 59 jovens envolvidos na temática Educação, com o sentimento de pertencimento no momento de fala e escuta.


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.