Sulgás

Sulgás

A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás é a empresa responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no Estado. Criada em 1993, atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A - Gaspetro. Iniciou a comercialização do gás natural em 2000, com a conclusão do gasoduto Bolívia-Brasil. A Companhia é um agente de desenvolvimento de infraestrutura energética, que procura auxiliar no crescimento econômico e social dos polos regionais do Rio Grande do Sul.

 

Dirigente: Carlos Camargo de Colón;

Articuladores: Liliana Faguaga Rauber, Liliane De Leon Goulart;

Voluntários: 20;

Apoiadores da Unidade: DENARC, ULBRA Grupo Fleury, CAPS Arco Íris, CORSAN, ONG Chimarrão da Amizade, Parceiros Voluntários, Estação Ambiental Braskem;

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.