Projeto Pescar abre inscrições na Feliz/RS

Projeto Pescar abre inscrições na Feliz/RS


ATENÇÃO, JOVENS! UM FUTURO MELHOR É UMA CONQUISTA! 


Aproveite essa oportunidade: estão abertas como inscrições para o Curso de Iniciação  Profissional  em Assistente Administrativo na Unidade Projeto Pescar Construindo Futuros, na cidade de Feliz, Rio Grande do Sul. Se você mora na cidade, INSCREVA-SE ATÉ O DIA 12 DE JANEIRO PELO LINK: 

https://projetopescar.perseus.com.br/Servicos/ProcessoSeletivo/?RVNDQ29kaWdvPTUyMCZTRURDb2RpZ289NTAxJlBFUkNvZGlnbz0wMDAwJlBTTENvZGlnbz0yMDIyLTA1

 PERÍODO DO CURSO: O Curso tem previsão de início em fevereiro e término em dezembro, no período da tarde, das 13h30min às 17h30min (momentos presenciais e remotos). 

BENEFÍCIOS: Uniforme, lanche, cesta básica mensal, transporte e material didático. 

PRÉ-REQUISITOS: 

  • - Ter vontade de se preparar para o mundo do trabalho; 

  • - Ter o Ensino Médio completo ou em andamento, ou a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, conforme conhecimento sobre o curso; 

  • - Entre 16 e 19 anos; 

  • - Estar em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa; 

  • - Não possuir experiências sistemáticas no mercado formal de trabalho; 
     - Não ter concluído ou estar cursando algum tipo de curso técnico ou profissionalizante. 

 FOTO (Banco de Imagens Pescar): A Certificação é um dos momentos mais emocionantes dos jovens que participam dos cursos gratuitos do Projeto Pescar! Ele significa a realização de meses de persistência, dedicação, empenho e aprendizado! Quer compartilhar essa emoção? Então sonhe, participe e realize. A próxima certificação pode ser a sua! 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.