Grupo Panvel

Grupo Panvel

O Grupo Panvel é formado por três negócios: a rede Panvel Farmácias, a Dimed Distribuidora de Medicamentos e o Laboratório Lifar. Juntos, esses negócios representam a incansável busca pela qualidade, pelo cuidado com a eficiência operacional e o esforço criativo para trazer sempre novidades. Somado ao apoio de mais de 8.800 colaboradores, esse conjunto de atributos deixa clara a verdadeira paixão do grupo: cuidar das pessoas. Com o propósito de contribuir para o progresso pessoal e profissional dos jovens, a empresa implantou a primeira turma em 2006. Desde lá, 216 jovens já foram formados.  

Dirigente: Júlio Ricardo Mottin; Articuladora: Tatiana Jardim; Educadora Social: Ane Briscke Prates; Apoiadores da Unidade: Janiz Transportes, Exal Excelência em alimentação empresarial e facilities. 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.