Diamantino

Diamantino

A Unidade Projeto Pescar Diamantino iniciou suas atividades em 2017, a partir de um consórcio organizado por lideranças do bairro Diamantino, em Caxias do Sul/RS, para oferecer o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens de baixa renda. O curso de Iniciação Profissional em Serviços de Comércio é realizado na estrutura de uma comunidade católica e o modelo envolve muitas empresas, pessoas, estabelecendo um “círculo virtuoso", onde os envolvidos motivam outros empresários, voluntários e apoiadores a se engajarem. Dessa forma, o Projeto Pescar promove a integração entre empresas, famílias e a comunidade.

 

Dirigente: Luciana Marcarini Gomes;

Articuladores: Luís Eduardo Zanette e Tatiana Cavalli;

Voluntários: 12;

Apoiadores da Unidade: Roni Chaves, Powermig, Dompel, Jarflex, Fixar, Sorveteria Urca, Microempa (AGEEL), Track Acessórios, Detella, Giratur, Decorwood, Monterey, Salis

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.