Aconteceu com o Droander. E pode ocorrer com milhares de jovens

Aconteceu com o Droander. E pode ocorrer com milhares de jovens

O COMEÇO

Aos 16 anos, Droander Martins não tinha muitas perspectivas de futuro, e às vezes duvidava de si mesmo.

A renda familiar era muita baixa e uma de suas ambições na época era ser empacotador de um hipermercado para custear seus estudos e ajudar seus pais.

 

A ATITUDE

Droander não imaginava que pudesse participar de um curso do Projeto Pescar…

Mesmo assim, fez a prova e conseguiu. Acertou tudo e teve o primeiro contato com uma empresa! Muito diferente dos trabalhos (informais) que tinha conhecido: vender doces e salgados para a mãe, capinar pátio, ser servente de pedreiro e auxiliar de pintor.

 

A MUDANÇA

A partir daí, as coisas foram mudando! Droander concluiu o curso no Projeto Pescar e foi selecionado para trabalhar na empresa:

– Atuou 11 anos na Parks, passando por diversos setores, e se tornou um dos principais executivos de negócios da empresa;

 

O RESULTADO

Hoje, Droander é empreendedor e atua há mais de 18 anos no mercado de tecnologia, em fabricantes nacionais e multinacionais na área de TI e Telecom. Investidor, consultor, mentor, palestrante, conselheiro estratégico e escritor, é pai da Dafne e da Laiza.

“Sinto-me parte do Pescar, confiante que iniciativas sociais como o Projeto Pescar podem tornar este mundo um lugar melhor”, afirma Droander Martins.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE TRANSFORMAR A SUA COMUNIDADE

 

Faça parte da Rede Pescar e transforme a vida de jovens como o Droander.

Clique aqui e saiba como colaborar.

Quer se conectar conosco?

Apoie o Projeto Pescar!
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.



Chame no WhatsApp

Entre em contato direto com a nossa equipe.


Fale por WhatsApp


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.