Vicunha Têxtil - Maracanaú

Vicunha Têxtil - Maracanaú

Com mais de 50 anos de mercado, a Vicunha é líder mundial na produção de índigos e brins e referência quando o assunto é jeanswear. Posicionada entre as maiores indústrias têxteis do mundo, a empresa conta com quatro unidades produtivas no Nordeste - estados do Ceará e Rio Grande do Norte - uma fábrica no Equador e outra na Argentina, além de filiais na América do Sul, Europa e Ásia. A gestão de recursos escassos e a preocupação com o fator humano são uma das principais bandeiras defendidas pela fabricante, que segue as mais rígidas normas de preservação ambiental e elabora ações e programas visando a segurança e o desenvolvimento das pessoas. A Vicunha utiliza modernas tecnologias apoiadas nos conceitos de redução, reciclagem e reuso, e reafirma toda sua responsabilidade criando produtos mais sustentáveis e fabricados de forma consciente.


Dirigente: Alexandre Ferreira;
Articuladora: Mariana Oliveira de Araújo;
Voluntários: 41; Apoiadores da Unidade: Atlas Transporte e Logística, Ceará Portos (Porto do Pecém), Porto de Saúde do Jardim Bandeirantes, Projeto Vida Júlio Emílio, Secretaria do Meio Ambiente de Maracanaú, Ferrovia Transnordestina, Fraport.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.