Retorno sobre a Consulta Pública Código de Ética e Conduta

Retorno sobre a Consulta Pública Código de Ética e Conduta

ENGAJAR PARA TRANSFORMAR!

A Fundação Projeto Pescar convidou toda a sua Rede Colaborativa e comunidade em geral para participar, ao longo do mês de setembro de 2021, de uma importante e interativa ação de transparência, baseada nos princípios colaborativos que nos regem: a consulta pública da segunda versão do Código de Ética que havia sido, recentemente, revisada pelo nosso Comitê de Compliance. 

A sua participação foi muito importante! Todas as contribuições foram analisadas pela nossa Diretoria, Conselho Curador e pelo nosso Comitê do Compliance.  Quanto ao canal para recebimento de eventuais ocorrências, segue o exposto no art 23:

Art. 23º - A Fundação seguindo as melhores práticas de governança, estabelece que a realização de denúncias ou questionamentos poderão ser realizados(as) pelos seguintes canais:​

Correspondência:  Fundação Projeto Pescar 
A/C Comitê de Compliance​
Caixa Postal 20.004
CEP 91060-971
Porto Alegre – RS​

E-mail: compliance@projetopescar.org.br

Agradecemos a todos que contribuíram para a Consulta Pública do Projeto Pescar!



Clique aqui para baixar o PDF
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.