Relatório de Atividades 2021

Relatório de Atividades 2021


Já está disponível no site oficial da Fundação https://www.projetopescar.org.br/relatorios-de-atividades o RA 2021. Elaborado a partir do conceito do Ecossistema Pescar, o documento apresenta dados gerais atualizados, informações em destaque das Unidades, ações e acontecimentos institucionais e tudo, tudo o que você precisa saber, de forma resumida, da nossa retrospectiva. 

Confira os números oficiais da rede: 

Em 2021 o Projeto Pescar impactou 4.551 pessoas, contabilizando as famílias dos jovens; atendeu 1.517. Ao todo, são 2.079 conectadas, trabalhando por um mesmo propósito: o de conectar valores, conhecimentos e atitudes para transformar vidas. Isso tudo graças ao engajamento desse Ecossistema: hoje são 139 empresas conectadas entre Mantenedoras Institucionais e Mantenedoras de Rede, 57 apoiadores Institucionais e 32 de Unidades, 905 voluntários e 82 colaboradores na equipe técnica. Ser referência inovadora de Ecossistema Colaborativo de Formação Profissionalizante” é o atual ‘sonho grande’ da Fundação Projeto Pescar, reforçou o Superintendente, Ézio Rezende. 



Clique aqui para baixar o PDF
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.