Projeto Pescar ganha reconhecimento nacional

Projeto Pescar ganha reconhecimento nacional

No próximo dia 10 de dezembro, quinta-feira, a partir das 20h, a Fundação Projeto Pescar além de acompanhar oficialmente a sua liderança no ranking da Premiação Melhores Ongs 2020 conferida pelo Instituto Doar, também estará na expectativa do prêmio “Destaques por região, categoria e a melhor do ano”!

 

Os números falam por si – Atualmente, o Projeto Pescar conta com 74 unidades em 39 municípios do Brasil. Em 2019 foram 1760 jovens atendidos e 5.280 pessoas impactadas (ver apresentação anexa). Desde a sua fundação, foram mais de 33 mil jovens formados, 1.808 voluntários e 334 apoiadores de Unidades. Vale lembrar que no exterior são 34 unidades (Argentina, Paraguai e Angola).

 

“As instituições beneficentes foram as que mais se destacaram pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência, sendo consideradas as mais bem preparadas para receber doações”, informa Marcelo Menna Barreto, responsável pela Captação de Recursos, sobre os critérios de avaliação do Programa que acaba de divulgar as 100 melhores Ongs do País. A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELO YOUTUBE DO CANAL FUTURA.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.