Nos 15 anos do Projeto Pescar, Vicunha Têxtil amplia o atendimento

Um novo olhar sobre a moda na Unidade Instituto Lojas Renner
6 de agosto de 2019
Jovem da Unidade Carlos Eduardo Secco realiza vivência no British Club
8 de agosto de 2019
Exibir tudo

Unidade Projeto Pescar Vicunha Têxtil – Natal/RN

Unidade Projeto Pescar Vicunha Têxtil – Maracanaú/CE

“Sempre fui admiradora do Projeto Pescar, pela transformação social que é gerada na vida de inúmeros jovens. Desde o final de 2017, quando recebi o convite para ser a Articuladora do projeto na Vicunha Têxtil, em Maracanaú/CE, passei a acompanhar de perto todas as ações realizadas e ver o quanto esse trabalho transpassa a vida dos jovens, chegando ao âmbito familiar de forma indireta, mas efetiva. Agora, nos 15 anos de atuação do programa no Ceará, tivemos a alegria de reabrir a Unidade Projeto Pescar na planta de Natal/RN, explica a articuladora Juliana Matias.

Segundo ela, o Projeto Pescar encanta e transforma a vida de muitos jovens, tornando-os protagonistas de suas escolhas pessoais e profissionais: “Desde abril de 2019, a Vicunha Têxtil – Unidade Natal retorna com a sua 3ª turma, podendo proporcionar novamente essas mesmas oportunidades aos jovens das comunidades próximas.”

Transformando a Vida de Jovens – Em 2019, 16 empresas e organizações comemoram 5, 10, 15 e 20 anos de parceria com a Fundação Projeto Pescar. São milhares de vidas transformadas e o atendimento de cerca de 2 mil jovens/ano, mais capacitados para o mercado de trabalho, mas especialmente para a vida.