Makro do Brasil certifica 2ª turma do Projeto Pescar - Projeto Pescar

Makro do Brasil certifica 2ª turma do Projeto Pescar

Comunicação Não Violenta fortalece vínculos na Rede Pescar
14 de julho de 2020
Projeto Pescar mantém a sua essência em tempos de pandemia
17 de julho de 2020
Exibir tudo
           Um dia de festa e de comemoração. Na segunda-feira (13/07), o Makro Brasil, a Fundação Projeto Pescar, empresas parceiras, mais de 150 voluntários e familiares celebraram a certificação da 2ª turma do Projeto Pescar na Unidade.
 
           A cerimônia virtual foi repleta de emoção, orgulho e sentimento de pertencimento, mostrando o quanto a parceria da entidade de assistência social com a empresa é de muito sucesso: “Fizemos o reconhecimento de todos aqueles que contribuíram para a formação plena desses 19 jovens, como uma forma de celebrar a missão de sermos socialmente responsáveis e o compromisso de transformar vidas”, explica a educadora social, Jaqueline Zacharias.
 
          Executivos da empresa, o presidente e a diretora da Fundação, Paulo Centeno e Ivana Bernardes, e membros do Conselho Curador da instituição, como Maria Beatriz Armelin Petroni, que foi a paraninfa da turma, acompanharam a certificação e se conectaram a alegria e ao entusiasmo dos jovens na conclusão desta importante etapa em suas vidas.

          Abaixo, depoimento do jovem João Pedro Alves de Almeida sobre a experiência de participar do Projeto Pescar na Unidade Makro.