Lançada a Campanha #DoeUmFuturoMelhor

Lançada a Campanha #DoeUmFuturoMelhor

No Dia de Doar, celebrado no dia 01 de dezembro, a Fundação Projeto Pescar lançou uma campanha de incentivo à cidadania, tanto por parte da comunidade, como por parte das empresas, através das doações possíveis a partir da dedução do imposto de renda.

 

Com a chamada, “Já imaginou se fosse possível transformar o mundo para melhor apenas com o seu desejo? Quem pode sonhar, pode fazer!”, estamos compartilhando com as pessoas um sonho coletivo, que é a nossa própria razão de existir: “Conectar conhecimentos e atitudes para transformar vidas!”.  Falando em transformação, agradecemos a participação da jovem Vitória Léia que ilustra a peça de lançamento da Campanha (clique aqui e conheça a história real dela)! A partir de agora, nas próximas etapas de divulgação da Campanha, vamos contar também a história de superação de outros jovens. Informaremos, em breve, quais serão os critérios de participação.

 

Campanha contínua – A #DoeUmFuturoMelhor será uma ação permanente de CONEXÃO entre Projeto Pescar, Empresas e Comunidade. Contamos com todos os envolvidos para participar e também divulgar a campanha! 

 

O link das doações é o https://www.projetopescar.org.br/campanha-doeumfuturomelhor

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.