ITS GROUP: O SER HUMANO COMO POTÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO

ITS GROUP: O SER HUMANO COMO POTÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO

A ITS Group, consultoria SAP referência na América Latina, acaba de firmar parceria com o Projeto Pescar, sendo mantenedora de uma das turmas da unidade Santa Teresinha, em Porto Alegre/RS. 

Com mais de 19 anos de atuação, a história da ITS é pautada na crença de enxergar ou ser humano como potência ao transformar como adversidades em janelas de oportunidade para ser e fazer melhor. Afinal, com pessoas e para pessoas.   

Ao Projeto Pescar, a ITS pretende formar o projeto como um todo ao formar engajar os seus colaboradores na formação deles, fomentar o voluntariado dentro da empresa e é claro, auxiliar na inserção dos participantes no mercado de trabalho e nas diferentes áreas na empresa.  

A formação da turma nesse mês e duração de cerca de um ano com supervisão de especialistas e da empresa. 

A ITS acredita que o conhecimento olhares, rompe barreiras, gera conexão e torna a sensibilização, um valor fundamental. Por isso, queremos fazer parte da mudança na vida dos jovens e na preparação deles, não somente em nível profissional, mas também em nível comportamental, ajudando a sociedade a desenvolvê-los na busca de uma forma humana." 

Quem pode sonhar, pode fazer: mais de 35 milhões de jovens já se beneficiam com o programa desenvolvido em parceria com empresas e organizações, norteadas pelo mesmo propósito, desde a sua Fundação. Em 2021 o Projeto Pescar impactou 4.551 pessoas, contabilizando as famílias dos jovens; atendeu 1.517. Ao todo, são 2.079, trabalhando por um mesmo propósito: conectar conhecimentos e atitudes para transformar vidas. Isso tudo graças ao engajamento de toda a Rede Pescar: são 139 empresas conectadas entre Mantenedoras Institucionais e Mantenedoras de Rede, 57 apoiadores Institucionais e 32 de Unidades, 905 voluntários e 82 colaboradores na equipe técnica. 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.