Fundação Francisco Xavier Kunst

Fundação Francisco Xavier Kunst

Com soluções inovadoras em adesivos e laminados especiais, a Artecola Química está hoje entre as 25 empresas brasileiras com maior presença global de acordo com o ranking da revista América Economia. No ranking da Fundação Dom Cabral das Multinacionais Brasileiras, a companhia aparece em 6° lugar na classificação geral. Um dia, um professor e empreendedor chamado Francisco, fundador das Empresas Artecola, sonhou em mudar a vida das pessoas e hoje a Fundação Francisco Xavier Kunst ajuda a tornar isso realidade. A sustentabilidade, para a Fundação Francisco Xavier Kunst, é um processo articulado que permite potencializar e mobilizar as capacidades coletivas das comunidades para o desenvolvimento local, pressupondo que a ação seja ecologicamente correta, economicamente viável, socialmente justa e culturalmente aceita. Acreditamos que o conjunto de esforços é capaz de tornar nossa sociedade sustentável, que a ação solidária permite desenvolvimento humano e do cidadão e que o investimento privado em ações sócio educativas são oportunidades de crescimento para todas as partes interessadas.

Dirigente: Simone Cristine Kunst Barbosa; 
Articuladora: Gabriela Lamb; 
Voluntários: 70;
Apoiadores da Unidade: Apoteka Farmácia de Manipulação, Arezzo & Co, Artecola Química, Colégio Estadual de Ensino Médio Eng. Ignácio Christiano Plangg, Asun Supermercados, Colégio Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Campo Bom, Contenta Restaurante Empresarial, Doctor Clin / IAS, Equipe Leões, Escola Estadual de Ensino Médio Fernando Ferrari, Escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Pinto, Escola Técnica Estadual 31 de Janeiro, Fundação Cultural de Campo Bom, Gabriela Blos SPA e Terapias, Gráfica Runike, Grupo de Desbravadores Cruzeiro do Sul, H20 Clube de Dança, IENH - Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IFSul Campus Novo Hamburgo, InBetta, Interact Club de Campo Bom, Junior Achievement RS, Kelly Tour, Olímpio Escola Profissionalizante, ONG Amor Exigente, ONG Greenpeace, Prisma Livraria e Papelaria, Projeto Um Novo Olhar Sobre Campo Bom, Rotary Club de Campo Bom, Schell Coaching. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Campo Bom, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Bom, Secretaria Municipal de Saúde de Campo Bom, Thunders Sport Club;

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.