Encontro de Egressos da Unidade Unicred Porto Alegre comemora 10 anos do Projeto Pescar

Fundação Projeto Pescar participa do Congresso Marista de Educadores Sociais
3 de setembro de 2019
Consórcio da Unidade Futuro do Transporte chegou na hora certa na vida de João
4 de setembro de 2019
Exibir tudo

Há poucos dias do Encontro de Egressos na Unidade Unicred Porto Alegre a notícia não podia ser melhor. A egressa da 1ª turma, Janis Joplin Moreira Padilha, se formou no curso de Administração, pela FAPA – Faculdades Porto-Alegrenses. A jovem ingressou na universidade incentivada pela cooperativa, que foi o seu 1º emprego, após a capacitação. Ela atuava na área de relacionamento com o associado. Agora, como analista de atendimento na Unicred Central RS, lembra o quanto a experiência no Projeto Pescar marcou a sua vida: “Foram meses de muito aprendizado e mudanças que auxiliaram no meu amadurecimento, crescimento pessoal e profissional. Aprendi a trabalhar em equipe e como deve ser o comportamento em um ambiente profissional.”

 

A experiência lhe proporcionou o contato com uma cooperativa, a Unicred Porto Alegre: “Tenho orgulho em trabalhar aqui até hoje e esta trajetória foi fundamental para que eu conquistasse a graduação em Administração. Deixo um recado a todos os participantes do Projeto Pescar, para que não desistam frente as dificuldades e abracem as oportunidades que surgirem.”

 

Encontro de Egressos –  13/09, na Casa Amarela (av. Venâncio Aires, 988, Cidade Baixa – Porto Alegre/RS), das 14h às 18h.

Transformando a Vida de Jovens – Em 2019, 16 empresas e organizações comemoram 5, 10, 15 e 20 anos de parceria com a Fundação Projeto Pescar. São milhares de vidas transformadas e o atendimento de cerca de 2 mil jovens/ano, mais capacitados para o mercado de trabalho, mas especialmente para a vida.