Educadores exercitam liderança anfitriã em Encontros Regionais

Doe via Funcriança para o Projeto Pescar e transforme sonhos em realidade
2 de novembro de 2019
Encontro de Jovens supera expectativas no RS
2 de novembro de 2019
Exibir tudo

 

A transformação e o desenvolvimento do jovem passa pelas pessoas com as quais ele interage e convive durante o Projeto Pescar. Envolver a equipe técnica nesse propósito de trabalho tem sido o papel da Fundação, e os momentos de formação têm esse objetivo. Neste mês, o tema foi liderança anfitriã e o compartilhamento de práticas. 

Unidade Aemflo e CDL São José, em São José/SC

Santa Catarina – Nesta edição, a Unidade Anfitriã foi a Aemflo e CDL São José, o que oportunizou o contato do grupo com os jovens. 

Rio Grande do Sul – Um dos momentos mais aguardados do encontro é o espaço para o grupo compartilhar práticas. Para a educadora social, Rosângela de Vargas, da Unidade Paróquia São José, a experiência foi muito significativa: ” Saí renovada, esperançosa e fortalecida, com a certeza de que sou capaz de muitas coisas e principalmente, que preciso respeitar minhas limitações. Obrigada aos colegas, à equipe da Fundação Projeto Pescar e à equipe da Sociedade de Psicanálise do RS.Vocês são incríveis!!” 

São Paulo – Um dia muito especial com os educadores sociais do estado de São Paulo. O grupo teve a oportunidade de se conhecer e integrar-se: “Equipe linda, reunida, feliz e exercitando os conceitos da liderança anfitriã”, conta a gerente do Programa Social Pescar, Silvia dos Santos.

Unidade ZF, em Sorocaba/SP