Apoie a Fundação com o Nota Fiscal Gaúcha. É grátis

Egressa da Harman descobriu o gosto pela matemática no curso
11 de outubro de 2019
Exibir tudo

Participando do programa Nota Fiscal Gaúcha, você pode auxiliar o Projeto Pescar a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, se cadastre no Programa, e indique a Fundação Projeto Pescar a cada compra.  Cadastre-se aqui.

Os cidadãos concorrem a prêmios mensais de até R$ 50 mil e a prêmios em dinheiro. Os pontos são acumulados quando o CPF é incluído no documento fiscal, nos estabelecimentos credenciados e, a cada 100 pontos, se ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios.

A Unidade Projeto Pescar Banrisul foi a vencedora da 1ª Gincana Escola Cidadã Porto-alegrense. Todos receberam prêmios, como notebooks, tabletes, videogames e jogos

O programa combate a sonegação fiscal e permite ao cidadão acompanhar a destinação e aplicação dos recursos gerados. Em 2018, a Unidade Banrisul, em Porto Alegre/RS, atuou fortemente para mostrar à comunidade, voluntários e familiares, a importância de comprar com nota fiscal e, como consequência, incentivaram o cadastro da Fundação como beneficiária do programa. O empenho nesta etapa e em todas as outras fases da Gincana Cidadã Porto-alegrense, rendeu o título de campeã para a Unidade.

 

 

Mais informações no site da Fundação Projeto Pescar: clique aqui